28 de abril de 2012

Novo Quadro-De Frente com o Choke


Olá Pinguins,
Hoje estava pensando,como o blog não tinha nenhum quadro resolvi criar um,e como quadros de entrevistas estão em Alta resolvi criar um com este tema.O quadro se chama De Frente com o Choke.Para se inscrever você precisa ter mais de 3 meses trabalhando em blogs de Club Penguin caso tenha isto faça um comentário com a Seu MSN,Nome de seu Pinguim,link do seu blog e por que você quer ser entrevistado por min!O vencedor ira ganhar uma entrevista comigo!Este quadro sera de Sábados e as entrevistas irão ocorrer as terças.Vamos a primeira edição?

Hoje vamos entrevistar um postador daqui que é o Julio!Vamos começar:

Rapidinho
Nome:Julio
Festa:Music Jam
Celular:iPhone
Filme:Titanic
Musica:Cult of Personality


Julio:Oi Choke

Choke:Oi.Vamos começar?
Julio:Ok

Choke:Então muitos sabem que você posta em muitos blog.Como você consegue se organizar?
Julio:Hmm,eu para me organizar,posto primeiro em um blog,depois,sem sem demoras copio a postagem a coloco nos outros blogs.

Choke:Quantos blog você posta e quanto tempo demora para postar em todos?
Julio:Não sei direito quantos,mas acho que são uns 14 ou até mais,demoro a postar em todos 1:30m ou seja uma hora e meia.

Choke1:Agora vamos falar de sua vida pessoal...Você se é bem aberto com seus amigos e amigas ou você gosta mais de ficar no seu canto?
Julio:Sou aberto para meus amigos,gosto partilhar coisas que nós todos gostamos.Odeio ficar sem amigos.

Choke:Mas com as meninas você se da bem? 
Julio:Sim também

Choke:Não precisa mentir pode falar a verdade...
Julio:Tenha calma ainda não acabei a frase...Sim também,só ás vezes é que não,me irritam muito.

Choke:Vou acreditar...
Julio:Eu tou falando verdade '-'

Choke1:Então,você se acha um menino esperto?Ou não?
Julio:Nem sou burro nem muito esperto,sou normal,ás vezes fico com notas ruins outras vezes altas.

Choke:Eu também sou assim principalmente com Lingua Portuguesa.
Julio:XD

Choke:Se você pudesse escolher um blog para postar qual seria?E por que?
Julio:Hmm,gostaria de postar,no CPP,porque,acho que aquele blog,tem muita emoção tem tudo que um blog precisa!E se fosse outro para escolher sem ser o CPP escolhia o Top Club Penguin.

Choke:Qual que é o Cpp?
Julio:CPP= Club Penguin Premium.
Choke:Ata  '-'

Choke1:O que você acha destes anuncios em baixo do MSN?No caso o meu ta escrito "Aaaai meu dente!!Será o Juízo?Veja como acabar com essa dor.".O que você pensa disso?


Julio:Um pouco chato,porque ta sempre falando as coisas que não tem nada a ver =.=

Choke:Verdade.porque não põe um escrito "Clique Aqui para parar com esta chatice destes anuncios para o resto da vida!".
Julio:É mesmo.

Choke1:E o que são estes numeros embaixo do seu nome?


Julio:Eram uns codes de Atlantic Penguin (CP Pirata) mas fartei de CP Piratas

Choke:fartou?!Você ta morto?
Julio:Não '--'

Choke:Então nossa entrevista acabou aqui!
Julio:Ok!

Julio:Foi bem grande em?
Choke1:É foi grande

Choke:Aproveite a vida pois estamos em 2012!
Julio:U.I.

Choke:Até mais!
Julio:Até mais!

Então acabou aqui!Espero que tenham gostado desta primeira edição do "De Frente com o Choke"!Não deixe de participar e deixas suas opiniões e sugestões para nossa equipe!Até mais pinguins!E...PINGUINANDO!


-Choke1,Equipe VrumVrumCP-"Toda assinatura contribui para ajudar o mundo".


  

Nenhum comentário: