2 de maio de 2012

Como ser um Agente da EPF

As agencias secretas foram criadas no Club Penguin não só para os pinguins pudessem ganhar prêmios fazendo as Operações e/ou missões mas também para nos conseguirmos derrotar Herbert,o urso polar.A EPF(Elite Peguin Force) é uma organização secreta que ajudou a Falida ASP (Agencia Secreta do Pinguim) quando Herbert destruiu o esconderijo com pipocas.

Primeiramente para você se tornar Agente você precisa receber uma mensagem de um pinguim já Agente te recrutando.


Ao receber a mensagem passe o mouse no local demarcado acima em vermelho e clique(faça isso no jogo).Ao Clicar ira aparecer isto:

Clique em "IR PRA LÁ" Quando chegar lá o computador começara a falar com você,ele ira pedir para você atirar uma bola de neve no alvo,faça o que ele pede.

Depois de jogar a bola de neve ele vai pedir para você ir ao quadrado verde,faça o que ele pede.Quando você subir ao quadrado verde ele vai pedir que você corra até o quadrado vermelho,tente correr o mais rápido possível!

Quando chegar ao outro lado ele vai te dar os parabéns e ira perguntar se você consegue se esconder,primeiro jogue uma bola de neve na Câmera 2:

Depois se esconda atras de qualquer uma das Pilastras da frente:


Quando der 20 segundo(o tempo que você tem para se esconder)o computador ira começar a procurar,como a Câmera 2 não vê nada ela não ira te achar e a câmera 1 não ira conseguir ver você.


Apos passar deste teste o computador ira pedir para você Pinguinar até o quadrado azul,NÃO VÁ!Fique parado ou jogue uma bola de neve no quadro de força.

Caso você for você ira ficar preso e só ira sair jogando uma bola de neve no quadro de força,


Apos o computador ira falar sua pontuação,se você seguir passo a passo este Tutorial você passara com a pontuação perfeita se não seguir passo a passo não sei o que pode acontecer.Quando passar do testes ira receber seu telefone da EPF que toda semana terá uma Operação para você resolver(Nos explicamos elas passo a passo).

-Choke1,VrumVrumCP-

Nenhum comentário: