17 de maio de 2012

O Futuro do Blog.

Olá Pinguins,

Bom,estou aqui hoje para discutir sobre o Futuro do Blog,primeiramente queria destacar o postadore,Julio30001 posta muito bem,mas,não o suficiente para me ajudar a deixar o blog atualizado,após queria destacar que talvez o blog feche novamente,só que desta vez seriamente.Por ultimo queria falar sobre mim,eu estou em época de mudança,então estou usando internet móvel,como esta:
                                       
Estou também em um projeto de um novo blog chamado Club Penguin By Choke,nele irei postar só Pesquisas,reportagens e etc.Bom,espero que compreendam.Até mais pinguins.

-Choke1,equipe Vrum Vrum Club Penguin.(Talvez meu ultimo adeus)

Um comentário:

Rebeca Bieber disse...

Não faça isso! Faça um concurso de postador, para ajudar o Julio! Cara, não fecha o blog sério!