12 de maio de 2012

Catálogo Iglu Doce Iglu-Maio de 2012

Olá Pinguins,


Como sabem todos mês chegam novos catálogos a ilha do Club Penguin,um destes catálogos é o Iglu Doce Iglu,nele você compra moveis para seu Iglu como Cadeiras,Sofás,TV's etc.

Este mês ocorreu um Bug nos servidores espanhóis,devido a este erro o Catálogo Iglu Doce Iglu de Maio de 2012 entrou antes fazendo com que muitas vissem como seria.Agora para aqueles que não viram,eu estarei postando ele.Veja:

Capa

1º Pagina:

2º Pagina:

3º Pagina:

4º Pagina:

Agora,como sempre,os itens escondidos!Itens escondidos são itens que podem ser encontrados ao clicar em Outros Itens!Vejamos o único:

Clicando no escudo do Móvel Topiaria do Cavaleiro ira aparecer um item:

=

Nossa!Ficou muito legal este catálogo,já comprei meus moveis e agora só me falta decorar o meu Iglu...Eu,pessoalmente,achei que poderia ter mais itens escondidos,mas,fazer o que,né?Bom,por hoje é só!Até Mais Pinguins!

Comente o que você achou do Novo Catálogo Iglu Doce Iglu e também suas expectativas para festa medieval!

-Choke1,equipe VrumVrumCP-"Quando chega a escuridão,heróis se preparam para enfrentar os perigos...".  



Nenhum comentário: