11 de maio de 2012

Pequisa-Puffle com Rabo e Orelhas.

Olá Pinguins,

Ultimamente esta havendo muitos boatos e pistas de um Puffle com Rabos e Orelhas,eu recolhi pistas que podem nos ajudar a responder uma pergunta: O que é isto,um Novo Chapéu para Puffle ou os Puffles irão evoluir para formatos diferentes?Teorias Consideráveis para o que esta acontecendo:

Bem,como aqueles que estão na 5º série ou mais avançados já aprenderam ou estão aprendendo ou aprenderão,existe uma Teoria,feita por Charles Darwin,ela se chama Teoria Darwinista,esta teoria estuda a Evolução dos seres Humanos,será que está acontecendo uma evolução com Puffles?

Como sabemos quase todos os anos é lançado chapéis de Puffles na ilha,alguns como o Chapéu de Princesa foi feito para os Puffles celebrarem a Festa Medieval também,outros como o Chapéu de Fone de Ouvido,foi criado para os Puffle celebrarem a Music Jam.Será que é um Chapéu novo?

A festa dos Super Heróis apareceu no Guia de festas deste ano,ela ocorrerá entre 13-27 de Julho.Será que um Novo Puffle Super-Herói está vindo para a festa?Ou será que é um Chapéu para os Puffles que será distribuído ao decorrer da festa?

Eis algumas imagens que a Equipe do Club Penguin deixou escapar pelo longo dos meses...

Março de 2012-Sneak Peek da Festa dos Puffles.
_____________________________________________
Com o aproximamento da Festa dos Puffles o Club Penguin havia lançado um Vídeo.Neste vídeo o desenhista oficial do Club Penguin estava mostrando alguns chapéis para Puffles que viriam por aí e deixou escapar um esboço(Idea não confirmada).Na imagem aparece o nosso Puffle de Rabo e Orelhas.

Abril de 2012-Festa de 1º de Abril-Dimensão Rabisco.
_____________________________________________
Na festa de 1º de Abril,se vocês se recordam a Dimensão da Caixas tinha varias dimensões,uma delas era a Dimensão Rabisco,que foi muito comentada por ser totalmente em 2D.Lá havia tipo um "Post-it"(aqueles papéis amarelos que tem uma cola que serve para por lembretes,sabem o que é?),nela tinha desenhada um Puffle que ao você passar o mouse era desenhado Rabo e Orelhas.

Maio de 2012-Curta Problemuffle
_____________________________________________
Você deve ter assistido o Curta do Problemuffle no Disney XD ou no Disney Channel,ou até mesmo aqui no blog quando eu postei.Quando o Vilão da ilha Herbert P. Bear,o urso polar,abre a porta e uma "avalanche" de Puffles ocorre um Puffle com Orelhas e Rabo aparece no meio da confusão.

Foram estas as Provas que fui recolhendo ao decorrer do meses,agora a resposta para a pergunta feita no começo da postagem: Todos os indícios indicam que será um Chapéu para Puffle.Mas nada diz que não pode ser um novo Puffle!=].E nossa busca pelo Puffle de Orelhas e Rabo acaba aqui!Não vejo a hora de descobrirmos o que é!Acho que mais indícios estão por vir...Mas só nos resta esperar!Até mais Pinguins!

Comente o que você acha que é!Esperamos por sua opinião!


-Pesquisa by Choke1.




Nenhum comentário: