14 de junho de 2012

Apresentação - Pituca4004


Oi Pinguim! Como vai?

Como devem saber, eu e mais dois colegas passamos no Concurso de Postador, com isso temos a oportunidade de postar aqui, nesse maravilhoso blog. Queria agradecer ao Choke1 por me achar boa o suficiente para postar aqui.

Como todo postador(a) faz para se apresentar, irei mostrar o meu play-card, para me conhecerem melhor. Olhem:

  • Nome: Pituca4004
  • Ninja: Sim
  • Ninja Fogo: Sim
  • Ninja Água: Não completo
  • Selos: 151/306
  • Guia de Turismo: Sim
  • Agente da EPF: Si... Shh, isto é confidencial!


Bem pinguim, com isso vocês podem conhecer mais sobre mim, se quiserem falar comigo vou estar sempre disponível para você. Você poderá me encontrar tanto no chat do blog, quanto no próprio 
Club Penguin. Vamos ser amigos?
~Pituca4004

Nenhum comentário: