27 de junho de 2012

Exclusivos da nova festa!


Olá ave que não voa! Como vai?

Bem, hoje eu estava em busca de exclusivos, e eu achei! Sim, estou falando da " Make your Mark: Ultimate Jam!".  Bem, o exclusivo que eu achei vira na festa! Ele vai vir e com certeza fara o maior sucesso! Curiosos? Então confira uma imagem dele, logo abaixo:
Legal, não é mesmo? Então, para comprovar a existência desse item no Banco de dados do Club Penguin (Também conhecido como Web Service ou Data base), eu separei um trecho. Confira:
"cost";200,"is_member":true,"label":"Camiseta Pop Aqu\u00eltico","prompt":" Camiseta Pop Aquático","
 Então, continuando a falar dessa nova festa, procurei na web mais informações sobre ela. Achei, e foi em uma das maiores redes sociais: No Twitter! Confira os tweets que falam sobre a festa:
É! Tudo isso graças ao nosso amigo, Grande Yoda.  Fui dando mais umas olhadinhas aqui e ali... Quando vejo que no site da atriz que interpreta Rocye uma matéria sobre a aparição delas aqui! Leia:
"Disney Channel dará aos telespectadores uma outra oportunidade de participar de sua competição de dança. Make Your Mark: Shake it Up Dance Off. Crianças e pré-adolescentes vão apresentar vídeos de coreografias de dança ao site da rede, e um vencedor do grande prêmio vai começar a atuar em um episódio da série da Disney hit "Shake it Up!". Os espectadores podem agora visitar Disneychannel.com /danceoff para assistir vídeos de dança oferecido pelo Shake it Up!. Crianças entre 8 e 16 anos podem enviar vídeos de dança (até 45 segundos de duração, com um máximo de cinco bailarinos) para o site a partir 29 de junho. Club Penguin da Disney mundo virtual também incluí uma funcionalidade Make Your Mark de 19 de julho a 01 de agosto. "Em "Make Your Mark" o pinguim será capaz de desbloquear movimentos de dança exclusivos. Você será capaz de conversar e dançar com Rocky e Cece pinguim do Shake it Up.
Legal! Nessa matéria vemos várias informações sobre a festa, porém, a que mais gostei de saber é que Rocky e Cece virão mesmo e que nós poderemos desbloquear passos de danças exclusivos! Mais e voc~e, o que achou? Me conte nos comentários!

Nenhum comentário: