23 de junho de 2012

Iglus da Semana: 22 de Junho

Olá Pinguins,

Recentemente nossa amiga Happy77 fez uma postagem no Blog Oficial falando sobre os melhores iglus da semana.Os donos dos melhores iglus foram Vieiza,Gugumed e da Pink316.Vamos conferir as postagem inteira?Veja:
Pinguinzada decoradora, tô aqui!

Obrigada por todos os comentários que vocês mandaram! A-d-o-r-o saber que vocês "gostam" desse post! ;)

Vejam só os iglus fabulosos que foram escolhidos essa semana:

FranVictor disse: "Eu gostaria que todos votassem na Vieiza ela é um show eu voto nela com certeza votem nela,o iglu dela é um arrazo eu voto nela o iglu dela devia ganhar. Tchau Pinguinando Sempre!"
Vieiza.jpgGaib 2011 indicou: "Oi happy 77,eu te recomendo o iglu do meu melhor amigo Gugumed esta lindo e show de bola e queria muito ue você escolhecem o iglu dele porfavor!!!!!!!Um abraço geladinho de gaib 2011 e P-I-N-G-U-I-N-A-N-D-O."

Gugumed.jpgPinkkika comentou: "Oii Happy! O iglu que eu gosto muitooo e é LINDO DEMAIS!!! é o iglu da Pink316! Vcs tem que ver o iglu dela! éLINDO!! por favor! é a coisa que ela mais quer..."

Pink316.jpgViu algum iglu que tem tudo para aparecer blog? Deixe um comentário com o nome do pinguim decorador e porque ele deve aparecer aqui!

Pinguinando sempre! :)

- Equipe do Club Penguin
Gostei muito desses iglus!Principalmente Vieiza,gostei muito mesmo!Bom,mas sua opinião também importa!Diga para nós pelos comentários a sua opinião!Agora pinguins,vou ficando por aqui...Até mais!

~Choke1-Entre no Canal do Choke1 Productions.

Nenhum comentário: