19 de junho de 2012

Na Web Service #3



Olá Pinguins,

Conhecemos Tia Arctic,Gary,Rockhopper,Sensei,G. Billy,Petey K., Stompin Bob,Franky,Cadence,Rocky e CeCe,O que?!Isso mesmo!Rocky e CeCe estã vindo para a Music Jam,ops,Make Your Mark: Ultimate Jam!Entendam mais abaixo.

Primeiro queria mostrar a vocês um Texto que achei no site Inglês,Stitch Kingdom:
"Além disso, este Verão, os jogadores do Club Penguin vão ter a chance de deixar sua marca e entrar no Ritmo também a Festa Music Jam é transformada em "Make Your Mark: Ultimate Jam" Começando dezenove de Julho a dia primeiro de Agosto, os jogadores do da Internet (...) serão convidados para conversar e dançar com as pinguins Rocky e CeCe, e até mesmo desbloquear movimentos de dança exclusivos, assim como os personagens de "Shake It Up"."
Bem o texto é beeeem maior mas peguei a parte que nos importa e fiz uma leve tradução.Só lendo está parte podemos confirmar que Rocky e CeCe e ver que muitas novidades fantásticas estão por vir!estão vindo para a Music Jam.Para complementar vejam imagens:



Como podem ver na Web Service você encontra o nome das Duas!Além disso um dos moderadores do Club Penguin (Polo Field) confirmou em seu twitter que o Club Penguin vai receber a Rocky e a CeCe!

       

Bem,está edição fugimos um pouco do objetivo do quadro,mas considere uma Edição especial!Acho que esta festa terá muito a prometer!Não acham?Inclusive não vejo a hora de encontrarmos a Rocky e a CeCe na festa que vai substituir a Music Jam!E vocês o que acharam desta novidade?Gostaram?Não gostaram?Comente!

~Choke1-Entre no Canal do Choke1 Productions.

2 comentários:

Anônimo disse...

A-M-E-I mas eu já sabia disso! Eu amo No Ritmo. Como é que num pensaram nisso ano passado em vez da festa ilha da aventura?

_Chokex_ disse...

Também acho que poderiam ter pensado isto antes...Mas é por que talvez eles estavam pensando mais sobre o Assunto!

-Choke1