16 de junho de 2012

Opinião: Superpoderes

Olá Pinguins,

Hoje nossa querida amiga Happy77 atualizou o Blog Oficial com uma postagem falando sobre a opinião da Semana Passada e também nos fazendo uma pequena Perguntinha sobre Superpoderes!Vamos conferir a Postagem:

Pinguinzada, tô aqui!


Obrigada por todos os comentários no último post Opinião! Eu simplesmente a-d-o-r-e-i saber sobre os hérois que vocês acham importantes. Veja o comentário que o Smurfeu mandou:


"Para mim os verdadeiros heróis são os: bombeiros, policiais, médicos, etc. Pois esses perdem um tempinho que seja para salvar nossas vidas. Bom é isso aê e PINGUINANDOOO."


poderes_marvel_opiniao.pngEsta semana quero saber: se pudesse ter algum superpoder, qual seria?


Vou escolher um dos comentários para aparecer no próximo Opinião. Se o seu comentário for o escolhido, você recebe um bônus de 10 mil moedas!


Pinguinando sempre! :)


- Equipe do Club Penguin

Nossa!Achei muito legal,Se você tivesse um superpoder qual seria?Acho que o meu seria...Voar!Adoraria sair por aí vendo tudo lá de cima!O que achei mais legal foi saber que o pinguim escolhido pela frase vai ganhar 10 mil moedas!Acho que é até muito...

O que acharam desta postagem no Blog Oficial?Comente sua Opinião! 


~Choke1-Entre no Canal do Choke1 Productions.

Nenhum comentário: