6 de julho de 2012

Opinião: Atividade de Férias

Olá Pinguins,

Recentemente,uma novo postagem foi feita no blog blog oficial do Club Penguin,nela Happy77 fala sobre os comentários na ultima opinião ela falou de superpoderes e perguntou qual que você gostaria de ter.Para saber quem foi o ganhador,veja abaixo:
Pinguinzada, tô aqui!

A-d-o-r-e-i ver tantos comentários sobre superpoderes no último Opinião! Foi muito difícil escolher apenas um, mas gostei bastante do que o Paulo38616 escreveu:

"Se eu pudesse ter superpoderes eu escolheria o poder de saber se as pessoas estão mentindo ou se estão dizendo a verdade, pois assim eu poderia seguir a carreira de policial, assim nenhum bandido escaparia de mim! Até mais e penguinando!"

As pessoas podiam falar só a verdade, Paulo38616! ;)

1750_lrg.jpgPara muitos pinguins, as férias já chegaram! Quero muito saber o que você mais gosta de fazer nas férias e porquê. Conte nos comentários!

Um dos comentários será escolhido para aparecer no próximo Opinião e o pinguim sortudo vai ganhar um bônus de 10 mil moedas. Fique de penas ligadas!

Pinguinando sempre! :)

- Equipe do Club Penguin


Como vocês mesmo puderam conferir ela nos deixa uma pergunta,O que você vai fazer nestas Férias?O Pinguim vencedor vai receber 10 mil moedas!Eu já comentei minha resposta,e vocês,já comentaram?Não comentaram?Comente!Bom,agora vou ficando por aqui...


Até mais e...PINGUINANDO!

Nenhum comentário: