1 de agosto de 2012


É, pinguins... Chegou o triste dia, e ele é hoje.

Venho dizer "adeus" para a blogosfera. Vou sair de todos os blog em que participo, menos do Club Penguin Nevoeira, mais lá eu só irei administrar, não postar.

Bem, nesse curto tempo da blogosfera eu fiz vários amigos, uns já saíram do mundo dos blogs, outros não. Vou falar de todos:


PenguinXD
Rui Tuco
Hildey1
Guiih2001
Loide
Apisada
Mussarela(saiu da blogosfera)
Lucas(Saiu também)
Ax
Tyrano
Jota/J2206
Guilherme
Cande
Gunichi
Isis
Ninholas
Corine4090
Duardo09
Ryu Ninja
Gigiod
Kokie200
Choke1
Karlos Augusto
Mundial
Vinibref

Bem, tem vários outros, mais eu preferi não colocar aqui para não ficar muito extensa. Bem, é claro que eu tenho motivos para sair eles são, nada mais, nada menos que a falta de tempo. É, agora com as voltas as aulas não sobra nada... Infelizmente é  isso. E meu ultimo:

~Pituca4004

Nenhum comentário: