28 de abril de 2012

Como ser um Ninja da Água

Resumo:Card-Jitsu água é uma versão do jogo lançada em novembro de 2010. Este jogo é um jogo onde Ninjas membros podem competir em batalhas multiplayer no Dojo de água para ganhar peças diferentes do quimono da Água. Depois de ganhar o quimono completo, você pode desafiar o Sensei para uma batalha para se tornar uma Ninja Água!

Em primeiro lugar, certifique-se que você é Ninja e pode entrar no Esconderijo Ninja.

Para jogar, vá para o Sensei e escolha a opção Receber Quimono da Água. Este jogo é uma espécie de damas. Você está tentando passar os elementos sobre os blocos na frente de você e passar todos para tocar o gongo. Para superar os elementos, você tem que pegar cartas na barra na parte inferior.

                         

Com esses cartões, você tem que escolher a pedra certa para saltar:


Nesta foto, você poderia ir para a telha de água ou telha Fogo. Com os cartões de rolagem,  você escolhera um cartão de água para apagar o fogo, ou um cartão de neve para congelar a água. Depois que você fizer isso, então você vai pular na frente.


Também estar ciente que se você jogar o mesmo elemento nele mesmo, os elementos irão ficar maior, então você vai ter que usar cartões mais de uma vez ou usar cartões mais poderosos. Se você usar um cartão em um azulejo com o mesmo elemento, ele vai ficar maior.


Com os cartões mais fortes, você também vai afectar os elementos ao seu redor. Um exemplo é que ele pode queimar telhas neve outros ao seu redor, ou fazer telhas de fogo em torno de você crescer mais.


Uma vez que você chegar ao topo, seu pinguim vai saltar e bater o gongo, e você vai ganhar!


Enquanto estiver ganhando ou perdendo ira ganhando itens.Confira-os:


Valores em quanto você estiver lutando:

Sandálias Correnteza:

Ganhador = 10%
Perdedor =  2%

Casaco Refrescante:

Ganhador = 7%
Perdedor =  1%

Máscara das Marés:

Ganhador = 5%
Perdedor =  0%

Capacete Liquido:

Ganhador = 1,5%
Perdedor=  0%


Depois de ter concluído seu Quimono Ninja água, você pode desafiar o Sensei e ganhar. Ao contrário dos outros jogos, batendo Sensei é surpreendentemente fácil depois de ter seu capacete de Oceanos. Não há nenhum truque especial, apenas tentar ser rápido e chegar ao Gongo antes dele.
___________________________________________________
Quando você acenar uma bomba de vapor ira cair em cima de você fazendo-o invisível,e quando você dançar você controlara a água em volta de seu pinguim!Confira:

E igualmente quando você se torna ninja do fogo você ira ganhar uma Pedra no seu amuleto e acendera mais uma luz no Esconderijo Ninja!

-Tutorial de Propriedade total de Choke1,não copie.

Nenhum comentário: