28 de abril de 2012

Como ser um Ninja

Resumo:Há muito tempo atrás, os ninjas eram uma lenda do CP. Até que um pinguim chamado Sensei apareceu no local perto do dojo tirando a neve daquele local, e começou a ensinar a arte do Desafio Ninja. Atualmente é normal ver ninjas, e até possível se tornar um: mesmo se você não tiver uma assinatura! A jornada começa no Dojo.


Para se tornar um ninja, você deve jogar o jogo Desafio Ninja toda hora. Assim você vai Conquistar faixas. Quando você receber a faixa preta, e uma Máscara Preta, você será um verdadeiro ninja. Além disso, você ganha acesso total ao Esconderijo Ninja.


Para jogar é muito simples. Primeiro vá ao Dojo (pelo mapa). Você irá ver a apresentação do Sensei. Ele irá lhe entregar as suas cartas, e você já poderá começar o seu treinamento!


Entre para dentro do Dojo, vá falar com o Sensei, e selecione "Conquiste suas faixas" para jogar contra um pinguim. Ou então fique sobre um tapete azul para esperar um adversário para você. Você deve treinar até estar pronto para jogar contra o Sensei. 

Para jogar, você deve usar os elementos. Água ganha do fogo, fogo ganha do gelo, gelo ganha da água, e assim vai... Você deve ter sorte para conseguir ganhar do seu oponente, pois você não conseguirá ver as cartas dele - claro!


Outro caminho para a vitória é jogar o MAIOR NÚMERO de algum elemento. Se o seu oponente não tiver um número maior, você ganha! Mas se ele tiver, você perde. Para chagar ao final do jogo, você deve ter conseguido 3 cores diferentes dos três elementos ou 3 cores diferentes do mesmo elemento.

Para se tornar um ninja, você deve ganhar muitas partidas de Desafio Ninja, para aumentar a sua barra de Progresso Ninja. Quando cada barra fica completa, é uma faixa que você ganhar. Quando a faixa preta alcançar, o Sensei você deve desafiar. E se ganhar, a Máscara Preta conquistará, e você se tornará um verdadeiro ninja!



Quando você conquistar a Máscara Preta, você poderá entrar no Esconderijo Ninja. Um local aonde você pode treinar Desafio Ninja com mais calma e harmonia, além de ter acesso ao catálogo Obras de Artes Marciais.


Mas para comprar itens do catálogo Obras de Artes Marciais, é necessário ter uma assinatura. Ele é composto por itens especiais para Ninjas, que vão de quimonos até um Iglu Dojo!


Você também pode  participar da jornada de virar um Ninja do Fogo e da Água! E você também pode destravar mais cartas para jogar, com códigos das cartas colecionáveis de Desafio Ninja. Também é possível juntar selos jogando.

-Tutorial de Propiedade total de Choke1,não copie.

Nenhum comentário: