6 de maio de 2012

Atualização-Atividades Divertidas.

Olá Pinguins,
Hoje uma atualização na Pagina das Atividades Divertidas Chamou minha atenção,então resolvi postar para vocês leitores como se fazer:Um Sanduíche Submarino, Terrário e um Jardim Vegetariano!Veja como se fazer cada um:
Sanduíche Submarino:
  
Terrário:
Jardim Vegetariano:
Muito legal,não acharam?Eu já fiz um Terrário na minha escola,tenho ele em casa até hoje,vai fazer mais ou menos uns 3 meses que eu fiz vejam uma foto dele:

O meu foi feito com muitas diferenças.Quando eu fiz teve que cortar minha muda de planta pois estava muito grande,por isso ela esta desproporcional.Dica:Coloque Terra adubada,3 minhocas e ponha 1,5 ml de água(se você por isto você nunca mais ira precisar abrir a garrafa,pois a água ira evaporar e como a garrafa esta tampada a água ira ficar grudada na garrafa e cairá novamente fazendo com que haja uma "auto-regação").Bom,gostaram?Sim?Não?Comentem!

-Choke1,equipe VrumVrumCP-"Pratique Sustentabilidade".


Nenhum comentário: