6 de maio de 2012

Sobre as Hidras

Olá Pinguins,
Estou ouvindo muitos boatos falando de tais Hidras nesta Festa Medieval 2012,consegui algumas imagens delas e um pouco descobri também,uma delas é uma que foi muito comentada no Vídeo postado pelo Club Penguin no Canal Oficial.Confira um pouco sobre elas:

HIDRA AMARELA

Sobre:Ela tem partes em Ferro pelo corpo,cabelos espetados,dentes super afiados,solta eletricidade pela Boca,tem chifres para Cima e dois Mini Chifres paralelos no queixo  .Cuidado para não levar um Choque!



HIDRA AZUL

Sobre:Também tem partes do corpo em ferro inclusive no lugar dos Cílios,Cabelos espetados,Dentes super afiados,Solta Água pela Boca Tem Chifres como de um Touro,e dois mini Chifres apontando para fora do Queixo.Cuidado para não se Molhar.


HIDRA VERMELHA

Sobre:Detalhes um Ferro pelo Corpo,cabelo arrepiado,Dentes afiados,Solta fogo pela sua Boca,tem uma mistura dos Chifres da Hidra Amarela e da Hidra Azul,Dois mini Chifres no Queixo.Apesar de termos a derrotado antigamente pode ser que ela volte!.Cuidado para não se queimar!

HIDRA NEGRA

Sobre:A mais temida de todas as Hidras,só ficamos sabendo dela por causa do vídeo Behind  the Scenes: New Party Rooms! [Official Club Penguin].Pelo que podemos ver na imagem ela terá asas e parece ser maior do que as outras Hidras.Não se Sabe Quase nada sobre ela.

Rapidinho um aviso para aqueles que adoram copiar:
SE COPIAR AS IMAGENS COLOQUE CRÉDITOS LINKADOS,ENTENDERAM??? 

Bom,esta foi a parte sobre as Hidras,talvez elas não apareçam este ano.Ah,Será que elas são Robos que o Herbert fez para assustar a ilha do Club Penguin!Vamos ver o que ira acontecer este mês...

Gostaram?Comentem!

-Choke1,equipe VrumVrumCP-"Prepara-te para uma jornada Implacável".

Nenhum comentário: