6 de maio de 2012

Retrospectiva Festa Medieval 2008 a 2012.

Olá Pinguins,

Como vossa majestade ouvistes falar,uma festa Implacável estas por vir,e a acompanhando,Muitas novidades por aí!

Novas salas para desbravar,um novo vilão para derrotar,uma caçada virá dentre milhares de coisas para vosso povo do Club Penguin fazer.Com o sucesso da Festa Medieval resolvi fazer uma Retrospectiva desses quatro anos de festa,até porque uma festa tão amada mereces uma homenagem tão especial.Abaixo vejamos informações sobre a festa.

-Quando foi a primeira Festa Medieval no Club Penguin?
Bom,como já disse anteriormente,a festa começou a quatro anos atras,ou seja em 2008.

-A Festa Medieval tem Free Itens(Itens Grátis para qualquer pinguim)?
Claro,o que seria uma Festa sem itens Grátis para os Pinguins?No ano passa Recebemos a Armadura do Cavaleiro Negro e em 2010 recebemos a Armadura do Cavaleiro Dourado,e como tradição,todo ano no Farol existe um Chapéu de Bruxo para Qualquer Pinguim pegar.

-Existe algum Pinguim Famoso que visita a festa durante a Festa?
Sim!Por incrível que pareça existe um pinguim que adora esta festa?Sabem que é?O Gary!Na Primeira Festa Medieval ele decidi ir de Cavaleiro e enfrentou muitas aventuras com os pinguins.Ele foi chamado de Sir Gary.


-Vai haver algum mistério na Festa Medieval?
Sim,haverá!Teremos que desbravar um labirinto para chegar ao final dele e derrotar nosso inimigo.Sera que Herbert vai estragar a Festa Medieval atacando exatamente no mês de Maio?

-A Festa Medieval tem algum Vilão para derrotar?
Sim!Este ano Precisaremos derrotar Quatro Hidras,A Hidra Vermelha,A Hidra Azul,A Hidra Amarela e a  Hidra Negra.

Esta foi nossa Retrospectiva 2008 a 2012.Espero que vossos leitores tenham gostado da Postagem,vossa equipe gostaria de que os leitores comentarem sua opinião para sabermos.Espero que se divirtam nesta Festa Medieval 2012.

-Choke1,equipe VrumVrumCP-"Prepara-te para uma jornada Implacável".






Nenhum comentário: