20 de maio de 2012

Blog em Reforma!

Olá Pinguins,

Algumas postagens atras eu falei que o blog talvez fechasse,bom,resolvi que o blog não será mais fechado.Eu achava que eu postava no blog para ninguém,até que uma Pinguim comentou na minha postagem "O Futuro do Blog" .


(Clique para Ampliar)

Queria muito agradecer a Pituca4004 por me Motivar,o blog ira ganhar o Modelo V5 trazendo um conforto Maior enquanto você estiver no Blog.A Próxima Postagem irei falar do Concurso de Postador que vou fazer aqui no Blog.O blog terá mais Projetos,ele terá uma parte dedicada só a exclusivos,também terá um Fórum  e por algo mais que estou pensando...Espero que vocês ajudem nesta reforma!

Obrigado pela atenção.
                            Choke1


ATENÇÃO:NÃO SERÁ FEITO POSTS NO BLOG ATÉ O DIA DA INAUGURAÇÃO DO NOVO TEMPLATE.

Um comentário:

Rebeca Bieber disse...

Obrigada por continuar, nunca desista. O Planet CP demorou 5 anos para chegar onde esta hoje, e tenho certeza que para o sucesso desse do blog não vai demorar tanto. =D