28 de maio de 2012

Novo Template- Modelo V5!

Olá Pinguins,

Como dito algumas postagens atrás o Blog esta voltando a ativa como Novo template!E aqui estarei falando um pouco sobre ele!Primeiramente,queria destacar as Redes Sociais do Blog!Na Barra Lateral você encontra um Widget do Twitter que ao você usar o Tag #VrumVrumCP você pode aparecer aqui!Veja como fazer isto:


  • Vá a Sua Conta do Twitter(caso não tenho Clique Aqui para fazer)e Faça um Tweet dedicado a Nós,um recado qualquer.


  • Ao você usar a Tag no Tweet irá aparecer você no Widget da Barra Lateral onde esta escrito Você no VVCP! (demora um tempo para seu Tweet aparecer lá
Segundo vou destacar a Pagina do Facebook que pertence ao Blog,veja como nos Curtir:
  • Primeiro vá até nossa Pagina do Facebook ( Clique Aqui para ir ),depois abaixe um pouco a Pagina e vera um ícone escrito Curtir clique nele e Pronto!

Agora,se você quer se Tornar um Guia,Agente Ninja etc. abaixe a Pagina até ver este Widget:

Quando você clicar na imagem que representa a pagina desejada,você será redirecionado a ela.

O Chat vai ser arrumado ao passar do tempo junto com os Banners da Barra Lateral!Futuramente estaremos disponibilizando a vocês nosso Outros Projetos...Mas por em quanto é só!Conte para nós o que vocês acharam do novo Template!

Sigam o Blog!

OBS: A página do Facebook esta em construção,caso alguém quiser fazer a imagem do fundo contacte-me no Chat.As postagens irão começar a partir do dia 15 de Junho.


-Choke1,equipe Vrum Vrum Club Penguin!


Nenhum comentário: