29 de junho de 2012

Na Web Service #4


Olá ave colorida! Pituca4004 aqui!

Eu estava em busca de itens exclusivos, na Web Service... Coisa do tipo. Encontrei. Um item que chegará logo, logo. Ele se chama "Som Portátil Roxo". É bem legal e possivelmente já estará disponível na festa que vem por aí: Ultimate Jam. Com a presença de Rocky e CeCe será bem divertido dançar, não é mesmo? Sem mais delongas veja uma imagem dele, logo abaixo:
Lindo, não é mesmo? Eu adorei! Então, para comprovar a existência do tal item no Banco de dados do CP, eu separei um trechinho. Confira:
"cost":0,"is_member":false,"label":"Som Portátil Roxo"
É, além de comprovado, com a imagem que eu mostrei podemos perceber que esse item é desbloqueável! Legal hein! 

Mais e você? O que achou? Me diga nos comentários! Até mais e... PINGUINANDO!

~Pituca4004

Nenhum comentário: