29 de junho de 2012

Pituca Entrevista... #2



Olá Pinguins! Como vão?

Hoje temos mais uma edição do quadro "Pituca Entrevista...". Dessa vez entrevistei um amigo meu, e que muitos devem conhecer, ele se chama: PenguinXD. Vamos logo para a entrevista? Confira:


Para começar a entrevista, em que blogs você posta? Atualmente, eu posto no Mergulhe Club Penguin (meu blog) e no Club Penguin Big Snow.
Qual o seu melhor amigo(a) na blogsfera?Minha melhor amiga é a Kokie200.
Se você fosse um puffle, qual seria e por quê? Talvez um puffle marrom. Porque eles são inteligentes, e eu também.  -q
E, quais são seus planos para o futuro?Meus planos é investir na minha carreira de postador, e tentar entrar em blogs bons, e alguns famosos.

Você está em que redes sociais?No Twitter, no youtube, e no facebook. (não passo face pra ninguém)
Pode dar seu Twitter pra gente? Meu Twitter é @Penguin15xD. Estou disponível meninas... 

O que espera da festa que virá (Make your Mark: Ultimate Jam) no Club Penguin? Eu espero que seja maravilhosa. A música sempre agrada a muitos pinguins, e pelos visto teremos 6 famosos para achar nessa festa.
Qual é seu Pinguim famoso favorito?Eu não posso dar uma resposta certa, porque eu ainda não achei todos, e alguns ainda estão para vir... Até agora o pinguim mais legal que eu achei foi o Rookie, mas eu também sou fã da nova famosa, a Cece.
Quando pretende encerrar sua carreira?Sim, eu estava pensando encerrar minha carreira em setembro, por causa da escola. Mas um amigo me motivou e vou continuar, mas não por muito tempo.

E aqui, estão algumas informações sobre ele:
Cor favorita: Laranja
Animal favorito: Gato (miaaau) 
Cidade favorita: não sei... talvez Paris

Festa (CP) que mais gosta/gostou: Halloween e Batalha de Super-Heróis

Jogo (CP) favorito: Morro abaixo  :P



Obrigado PenguinXD, por ter dado esta entrevista para os leitores do Vrum Vrum CP.


E vocês pinguins? Gostaram da entrevista? Conte-me pelos cometários que você quer que eu entreviste futuramente! Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário: